Image Map

21 janeiro 2015

Playlist da Semana

Oii lindonas, como vocês estão ?

Resolvi trazer para vocês as músicas que eu estou ouvindo e adorando durante a semana, o que vocês acham? Vai ser o seguinte, toda semana eu vou fazer um post com as minhas 5 músicas diferentes!!
Vamos conferir as músicas dessa semana?

1. Anitta - Ritmo Perfeito


2. Henrique & Diego - Suíte 14


3. Taylor Swift - Blank Space


4. Sorriso Maroto - Instigante


5.  Henrique e Juliano - Mudando de Assunto




Bom como vocês podem perceber eu amo sertanejo, mais gosto de outros estilos de músicas também. Espero muito que gostem e deixem nos comentários sugestões de músicas para eu ouvir.. Beijoss ;*


4 comentários:

  1. De todas essas a minha preferida é Blank Space da Taylor♥ é linda!
    Vou deixar minha sugestão: One last time - Ariana Grande. Já ouviu?
    Beijos,
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Ainda não ouvi mas pode deixar que vou ouvir sim!!!! Beijoos

      Excluir
  2. Adorei a playlist, adorei o blog e tô apaixonada pelo layout <3 Seguindo!
    http://digadicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico muito feliz em saber que gostasse! Volte sempre, beijooos

      Excluir

© Delineando Sonhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Hiago Yoshizaki.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo