Image Map

06 janeiro 2015

Metas para 2015..


    Oláá minhas lindonas, tudo bem?

Primeiro post de 2015!!!!! ÊÊÊÊ
Sei que estou um pouco atrasada me desculpem mais hoje vim trazer as minhas metas para 2015,
 o ano acabou muito rápido (passou voando literalmente).
Eu nunca tive agendas ou fiz metas para o ano novo, sempre achei muito legal mais nunca fui ligada nessas coisas sabe, mais nesse ano eu decidi fazer diferente e sim eu já comprei uma agenda e também vim trazer as minhas metas aqui para vocês!! Decidi trazer 15 metas para vocês então vamos lá?


1- Viajar;

2- Ser saudável;

3- Começar na academia;

4- Terminar o Ensino Médio;

5- Ser mais prestativa;

6- Aprender a cozinhar;

7- Ser organizada;

8- Ser mais cuidadosa;

9- Guardar dinheiro;

10- Cuidar mais do corpo e do rosto;

11- Comprar um domínio para o blog;

12- Me dedicar mais ao blog;

13- Começar a gravar videos;

14- Fazer com que o blog seja reconhecido;

15- Ser feliz;

Essas são as minhas metas para 2015, façam isso vocês também. Final do ano voltarei para contar para vocês se eu consegui realizar todos os meu desejos/metas!!! Beijoooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Sonhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Hiago Yoshizaki.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo