Image Map

16 dezembro 2014

Tatuagem : Âncora

Oii minhas lindas, como vocês estão ?

Estava pesquisando algumas ideias para fazer uma nova tatuagem (tenho duas) e ai eu pensei porque não compartilhar com as minhas linduxxas. E cá estou eu kkk
Mais ao invés de trazer as ideias da nova tatuagem eu achei mais legal trazer as inspirações que me levaram a fazer a minha primeira tatuagem e contar um pouquinho da minha experiencia!

 
Montagem: Nem tão Perua



Essa é a minha tatuagem!!!
Fiz as minhas primeiras tatuagens (fiz duas no mesmo dia) à um ano atrás. As duas tatuagens são bem pequenas, então eu não senti nada de dor!!!  Sou apaixonada por tatuagens, mais prefiro as mais pequenas e delicadas *-* Estou louca para fazer a minha terceira ( conforme já disse lá em cima) e deixem aqui nos cometários se vocês querem que eu venha aqui mostrar para vocês quando eu fizer!!!

Beijinhoss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Sonhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Hiago Yoshizaki.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo