Image Map

07 dezembro 2014

Esmalte da vez: FADA

Oi amores, tudo bem?

Sempre que eu fizer as minhas unhas vou mostrar aqui para vocês, o que acham? E o "esmalte da vez" é o FADA da Risque. 

(Eu mesma pintei, então me perdoem pelos borradinhos e pela qualidade das fotos kk) É um nude bem clarinho, e fica lindo nas unhas. Tive que passar 3 camadas para ficar uniforme. Tem um tempo de secagem bom e duração é boa também. Paguei R$4,99 no esmalte e pode ser encontrado em qualquer farmácia! Sobre a embalagem eu achei bem bonita, mais escorrega um pouco das mãos, mais nada muito 
ruim!

       
         
No dedo anelar coloquei uma película de flor. 
Beijoos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Sonhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Hiago Yoshizaki.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo