Image Map

10 dezembro 2014

Chegou: Pulseira PANDORA

Olá lindonas, tudo bem?

Meninas estou apaixonada na minha pulseira nova!! Estava louca para comprar um pulseira da Pandora (ou Vivara) mais acho que elas são muito caras sabe, então resolvi pesquisar por algum modelo inspirado na Pulseira da Pandora. E achei essa no Mercado Livre, amei o preço e achei o vendedor super atencioso.




A pulseira chegou em um envelope, e veio muito bem embalada (foi até dificil de abrir kkkk)

   Comprei também 5 berloques e pedi pro vendedor mandar junto. Pedi uma câmera fotográfica, um celular, um coração escrito Mamãe, um trevo da sorte, e uma garrafa de coca-cola pouco viciada kkk.
    
No fecho da pulseira veio escrito PANDORA.


Paguei em tudo R$ 44,00 (A pulseira, os 5 berloques e mais o frete) Infelizmente o vendedor retirou o anuncio do mercado livre :(

O que vocês acharam? Deixem aqui nos comentários se vocês gostam de posts assim, que dai eu faço sempre que chegar um comprinha nova!! 

Beijooos e até o próximo ;*

8 comentários:

  1. Ownnnn que fofura a sua pulseira! Eu adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gabi (posso te chamar assim?) eu adorei essa pulseira, achei muito fofa! É uma pena mesmo a Pandora ser tão cara, mas a que você comprou é bem parecida com a original!
    Beijos e sucesso! ♥♥
    www.remendodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, Claro que pode hahha. Achei bem parecida mesmo e que bom que gostasse. Beijoos;*

    ResponderExcluir
  4. Amei a pulseira!!! Quanto foi a pulseira e os berloques?
    Se puder mande o link do mercado livre que eu interessei em comprar... ;)
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. A pulseira, os berloques e o frete custaram R$ 44,00. O vendedor retirou o anuncio :(
      Beijinhooos;*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostasse, volte sempre! Beijokas

      Excluir

© Delineando Sonhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Hiago Yoshizaki.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo