Image Map

01 dezembro 2014

Apresentação/Sejam Bem Vindos

Oii meninas!!

Venho hoje me apresentar para vocês, e também dizer o motivo pelo qual criei o blog e quais foram os objetivos.

Gosto muito de visitar vários blogs e assistir vídeos no youtube, sobre maquiagem, beleza, cuidados, dicas e vários outros assuntos incluindo um pouco da vida das Blogueiras e/ou Youtubers. 

E foi por esse motivo que criei o "Delineando Sonhos", quero passar para as minhas leitoras um pouco do meu conhecimento, mas também espero aprender muito com vocês!! 

Espero muito que gostem do meu blog, pois foi feito com muito amor e carinho, pensei em cada detalhe para agradar vocês (espero que tenha agradado kk) 😊 Conto com a ajuda de vocês para que eu possa trazer muitos posts legais e divertidos!!

Bom meninas esse post foi só para conversarmos um pouquinho.
Beijokas e até amanhã!! 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Sonhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Hiago Yoshizaki.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo